Galeria fotográfica do VI Encontro da PER
(em atualização)

Foto dos delegados presentes no VI Encontro da Plataforma de Entidades Reguladoras de Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa.
28 de Outubro de 2017 ler mais

VI Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa (PER)

Maputo vai acolher o próximo Encontro da PER subordinado ao tema “A Produção de Conteúdos no Espaço da Língua Portuguesa”.

Os reguladores da comunicação social vão reunir-se de 22 a 28 de Outubro de 2017, no Hotel Avenida, para sessões públicas de debate, bem como visitas aos órgãos de comunicação social e aos órgãos de soberania de Moçambique.

12 de Setembro de 2017 ler mais
PER participa no I Encontro de Reguladores dos Media Audiovisuais Africanos e Ibero-americanos

A PER participou no I Encontro de Reguladores dos Media Audiovisuais Africanos e Ibero-americanos nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2017 em Fez, Marrocos.

Sob o alto patrocínio de Sua Majestade o Rei Mohammed VI, a HACA, regulador Marroquino, organizou este primeiro Encontro com a participação de 60 entidades, representando 14 dos países africanos e 8 países Ibero-americanos.

21 de Março de 2017 ler mais

Formação em Regulação da Comunicação Social - Lisboa, 23 a 27 de janeiro

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social vai promover com o Instituto Jurídico da Comunicação da Universidade de Coimbra, entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, uma formação em "Regulação da Comunicação Social" destinada às instituições integrantes da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER.

Consulte o cartaz desta formação para aceder à agenda detalhada.

20 de Janeiro de 2017 ler mais

1 | 2 | 3 | 4