Doutoramento em Media e Sociedade no Contexto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

A Universidade Autónoma de Lisboa, através do Departamento de Ciências da Comunicação, vai iniciar, no próximo mês de Março de 2020, uma ambiciosa proposta de doutoramento.

Este 3º ciclo em Media e Sociedade no Contexto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa configura um espaço de discussão intelectual que irá colocar em perspetiva o passado e o presente dos países de língua oficial portuguesa.

7 de Fevereiro de 2020 ler mais

Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa assumem estratégias contra a desinformação

As instituições que integram a Plataforma PER estiveram reunidas, em Lisboa, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019, para o seu VIII encontro anual, que teve como tema central o papel da regulação no combate à desinfirmação e Fake News no novo contexto multiplataforma. A Entidade anfitriã foi a ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
26 de Novembro de 2019 ler mais
Portugal acolhe VIII Encontro da PER

A ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social de Portugal foi, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019, anfitriã do VIII Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER, subordinado ao tema “Regulação e Desinformação (FakeNews)”.
25 de Novembro de 2019 ler mais

Lisboa vai acolher VIII Encontro da PER

O VIII Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa vai decorrer, em Lisboa, na sede da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, entre os dias 20 e 23 de novembro de 2019.

Em análise estarão matérias como a "Regulação e a Desinformação" e a "Democracia e Pluralismo nos Media".

23 de Setembro de 2019 ler mais

1 | 2 | 3 | 4

Declaração de Lisboa :: Declaração de Lisboa 2019.pdf (Adobe Acrobat - 266.83 KB)