Galeria Fotográfica do III Encontro da PER
em actualização

Entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro decorreu, em Díli, o III Encontro da Plataforma de Entidades Reguladores de Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa subordinado ao tema “Regulação dos Media no Mundo Lusófono – Cooperação e Modelos de Regulação na era da Globalização”.

Consulte as imagens dos momentos mais significativos deste Encontro.

11 de Outubro de 2014 ler mais

III Encontro Internacional da PER: Reguladores reúnem-se em Timor-Leste

Entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro, tem lugar, em Díli, o III Encontro da Plataforma de Entidades Reguladores de Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa subordinado ao tema “Regulação dos Media no Mundo Lusófono – Cooperação e Modelos de Regulação na era da Globalização”.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social da República Democrática de Timor-Leste (RDTL) é a entidade que acolhe o III Encontro da PER.

8 de Setembro de 2014 ler mais
Galeria Fotográfica II Encontro da PER

11 de Dezembro de 2013 ler mais

São Tomé e Príncipe acolheu II Encontro da PER

Entre os dias 2 e 3 de Dezembro de 2013, realizou-se em São Tomé e Príncipe, sob a organização do Conselho Superior de Imprensa, o II Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa - PER.

O Encontro, subordinado ao tema "Regular a Comunicação Social nos Países e Territórios de Língua Portuguesa", reuniu representantes do Conselho Nacional de Comunicação Social de Angola, Conselho Nacional de Comunicação Social da Guiné-Bissau, Conselho Superior de Imprensa de São Tomé e Príncipe, Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Ministério da Comunicação Social de Angola, Direcção-Geral da Comunicação Social de Cabo Verde e Ministério da Informação, Imprensa e Rádio da Guiné Equatorial.

9 de Dezembro de 2013 ler mais