Ministra da Comunicação Social de Angola recebe delegação moçambicana

A Ministra da Comunicação Social de Angola, Carolina Cerqueira, recebeu no dia 14 de março de 2012 uma delegação de Moçambique, chefiada por Ricardo Dimande, Director do Gabinete de Informação.
20 de Março de 2012 ler mais

Ministra Carolina Cerqueira defende media a favor da cidadania
Angola

A ministra da Comunicação Social de Angola, Carolina Cerqueira, afirmou na abertura do "Seminário Internacional sobre Comunicação e Cidadania" que os media devem estar ao serviço da cidadania, participando efectivamente na promoção de valores que contribuam na construção de uma sociedade justa, equilibrada, fraterna e solidária.
15 de Fevereiro de 2012 ler mais
ERC tem novo Conselho Regulador
Portugal

O novo Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social tomou posse no dia 9 de Novembro de 2011, em Lisboa, perante a Presidente da Assembleia da República.
5 de Janeiro de 2012 ler mais

Constituição da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa - PER

No dia 22 de Outubro de 2009, foi criada, na cidade de Lisboa, a Plataforma de cooperação entre as Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER.
25 de Março de 2010 ler mais