São Tomé e Príncipe acolheu II Encontro da PER
Entre os dias 2 e 3 de Dezembro de 2013, decorreu em São Tomé e Príncipe, sob a organização do Conselho Superior de Imprensa, o II Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa - PER.

O Encontro, subordinado ao tema " Regular a Comunicação Social nos Países e Territórios de Língua Portuguesa", reuniu representantes do Conselho Nacional de Comunicação Social de Angola, Conselho Nacional de Comunicação Social da Guiné-Bissau, Conselho Superior de Imprensa de São Tomé e Príncipe, Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Ministério da Comunicação Social de Angola, Direcção-Geral da Comunicação Social de Cabo Verde e Ministério da Informação, Imprensa e Rádio da Guiné Equatorial.

Programa deste Encontro encontra-se disponível para consulta.

No final dos trabalhos, as diferentes instituições membro da PER aprovaram uma Declaração em que se propõem, entre outros aspectos, a dinamizar a Plataforma para preparar a estratégia de promoção da língua portuguesa nas plataformas digitais.

Galeria fotográfica