Quem Somos Países Estatutos Legislação Contactos Faqs
   


 
Doutoramento em Media e Sociedade no Contexto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

A Universidade Autónoma de Lisboa, através do Departamento de Ciências da Comunicação, vai iniciar, no próximo mês de Março de 2020, uma ambiciosa proposta de doutoramento. 

Este 3º ciclo em  Media e Sociedade no Contexto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa configura um espaço de discussão intelectual que irá colocar em perspetiva o passado e o presente dos países de língua oficial portuguesa.

Concebido numa lógica de triangulação de saberes, com o contributo ativo da Universidade de Cabo Verde, Universidade Eduardo Mondlade, de Moçambique, e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil, promove um diálogo plural sobre os encontros e os desencontros históricos das diferentes culturas. Particular atenção será dada aos contributos de escritores, investigadores, ativistas, artistas, meios de comunicação e jornalistas destes  países.

Mais informações aqui:   https://autonoma.pt/cursos/doutoramento-em-media-e-sociedade-no-contexto-da-comunidade-dos-paises-de-lingua-portuguesa/
 
« voltar
 
© 2010 Plataforma das Entidades Reguladoras
da Comunicação Social dos Países e Territórios
de Língua Portuguesai
Inicio Quem Somos Estatutos Legislação Contactos Faqs Países