Portugal acolhe VIII Encontro da PER

A ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social de Portugal foi, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019, anfitriã do VIII Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER, subordinado ao tema “Regulação e Desinformação (FakeNews)”.
25 de Novembro de 2019 ler mais

Lisboa vai acolher VIII Encontro da PER

O VIII Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa vai decorrer, em Lisboa, na sede da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, entre os dias 20 e 23 de novembro de 2019.

Em análise estarão matérias como a "Regulação e a Desinformação" e a "Democracia e Pluralismo nos Media".

23 de Setembro de 2019 ler mais
Delegação de poderes do Presidente da ERC

O Presidente do Conselho Regulador da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Sebastião Póvoas, delegou no Vogal Francisco Azevedo e Silva todos os seus poderes, no quadro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa.
14 de Agosto de 2019 ler mais

Angola acolheu VII Encontro da Plataforma PER

A cidade de Luanda acolheu, entre os dias 22 e 28 de outubro, o VII Encontro da PER - Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa sob o tema "Media, Género e Regulação".

O debate confirmou a existência de fragilidades e preocupações nesse domínio e consequente necessidade de uma cooperação mais aprofundada entre reguladores, media e sociedade.

26 de Novembro de 2018 ler mais

Declaração de Lisboa :: Declaração de Lisboa 2019.pdf (Adobe Acrobat - 266.83 KB)
Declaração 12 abril 2021 :: Declaração PER_Guiné-Bissau 12abril.pdf (Adobe Acrobat - 492.39 KB)