Ministra Carolina Cerqueira defende media a favor da cidadania
Angola

A ministra da Comunicação Social de Angola, Carolina Cerqueira, afirmou na abertura do "Seminário Internacional sobre Comunicação e Cidadania" que os media devem estar ao serviço da cidadania, participando efectivamente na promoção de valores que contribuam na construção de uma sociedade justa, equilibrada, fraterna e solidária.
15 de Fevereiro de 2012 ler mais

ERC tem novo Conselho Regulador
Portugal

O novo Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social tomou posse no dia 9 de Novembro de 2011, em Lisboa, perante a Presidente da Assembleia da República.
5 de Janeiro de 2012 ler mais
Constituição da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa - PER

No dia 22 de Outubro de 2009, foi criada, na cidade de Lisboa, a Plataforma de cooperação entre as Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER.
25 de Março de 2010 ler mais

Declaração de Lisboa :: Declaração de Lisboa 2019.pdf (Adobe Acrobat - 266.83 KB)
Declaração 12 abril 2021 :: Declaração PER_Guiné-Bissau 12abril.pdf (Adobe Acrobat - 492.39 KB)